load logo elo

Regulamento da Promoção “Cliente Elo tem até 30% de desconto no ingresso do BBQ MIX pelo site ticmix.com.br”

Cartão Elo, BBQ MIX e TICMIX em conjunto “Promotores”, realizarão a Ação Promocional “Desconto” (“Promoção”).

1)    São elegíveis para participar da Promoção todas as pessoas naturais e jurídicas, residentes e domiciliadas no território nacional, portadoras do Cartão de Crédito Elo (“Cartão Elo”)/(“Participantes”), de qualquer emissor e variante.

2)    A Promoção ocorrerá no site www.ticmix.com.br, no período descrito na cláusula 4.

3)    Descrição da Ação Promocional:

A)    O cliente que realizar a compra do ingresso do Festival BBQ Mix que ocorre no dia 16/02/2020 em Goiânia no Estacionamento do Estádio Serra Dourada, pelo site www.ticmix.com.br com cartão de crédito Elo no período descrito na clausula 4, ganhará 30% de desconto na compra.

B)    Desconto limitado a compra de 4 ingressos por CPF.

C)    A ação tem tempo limitado, conforme clausula 4.

D)    A compra está sujeita à análise de crédito.

E)     Promoção não cumulativa com outras ofertas do site.

 

4)    Período Elegível: refere-se ao período de vigência da promoção indicado abaixo, respeitado o horário de funcionamento do Estabelecimento Participante.

LOCAL: www.ticmix.com.br

PERÍODO: 04/02/2020 a 10/02/2020

5)    Não participam desta promoção as transações realizadas com outros cartões e meios de pagamento.

6)    Não serão consideradas, para a presente Promoção, transações realizadas em estabelecimentos não participantes, pagamento em dinheiro, pagamento com cheques e/ou traveler cheques, pagamento com cartões de crédito e débito com Bandeiras que não sejam Elo, pagamento com vouchers, saques em dinheiro (cash), pagamento de anuidades, juros, saldos referentes às compras/transações parceladas realizadas anteriormente do início da Promoção, tarifas, serviços, estornos ou ajustes de valores, multas, taxas de cobrança, transações em moeda internacional, as autorizações de compra/transação solicitadas e não autorizadas, transações remotas via Internet, telefone, celular, terminais TEF e outros meios de captura não serão considerados. Pagamentos realizados parte, com os cartões da bandeira Elo e, outra parte, com cartões de crédito ou débito cuja bandeira não seja Elo, ou qualquer outro pagamento que não se enquadre nos requisitos estabelecidos neste Regulamento.

7)    As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas por uma comissão composta por representantes da ELO, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

8)    Esta Promoção, assim como seu regulamento, poderão ser alterados, suspensos e/ou cancelados pelos Promotores a seus exclusivos critérios, bem como por motivos de força maior e/ou caso fortuito, que venham a comprometer o regular andamento da Promoção, os quais comprometem-se a avisar os Estabelecimentos Comerciais e Portadores dos Cartões de Crédito.

9)    Este regulamento estará disponível nos estabelecimentos participantes, sendo que a participação nessa Promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os seus termos e condições e serve como declaração de que o Participante não tem qualquer impedimento para aderir a esta Promoção.

10)    Todos os Participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

11)     Esta Promoção não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada, além de não envolver sorte, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71.

12)    Os participantes serão excluídos automaticamente desta Promoção em caso de fraude comprovada, ou tentativa de fraudar o regulamento e suas regras por qualquer meio, e responderão nas esferas cível e criminal pelos danos ocasionados.

13)    Os Promotores não serão responsáveis por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em telefones, redes de computadores ou de linhas telefônicas, computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento das transações ou, ainda, por falha na comunicação eletrônica ou outras forças relevantes que estejam fora do controle dos realizadores, incluindo a capacidade de acesso ao seu web site, falha diversa relacionada ao tráfego na internet, vírus, falha de programação (“bugs”) ou violação por terceiros (hackers).

14)    A divulgação desta Promoção poderá ser feita por meio de e-mail marketing, comunicação nas cidades participantes, sinalizações nos Estabelecimentos Elegíveis e, se necessário, por outros meios de comunicação conforme avaliação dos Promotores.

15)    Os Promotores se reservam o direito de desqualificar o participante cuja conduta demonstre que manipulou dolosamente a Promoção ou que violou os termos e condições previstos no presente Regulamento

16)    O presente Regulamento e sua execução serão regidos e interpretados de acordo com as leis vigentes na República Federativa do Brasil.

17)     Fica, desde já, eleito o foro da Comarca do Participante para solução de quaisquer dúvidas ou questões que se originem do presente Regulamento, excluído qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha ser.

18)     A participação na Promoção implica aos portadores do Cartão ELO na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.